As celebridades que sofrem da maldição do coringa

Toda geração cresce assistindo sua geração de celebridades envelhecer. Mas nada, NADA, nunca foi igual aos dias de hoje. Diante da pressão de contratos e da necessidade de se venderem, as meninas de ontem estão se tornando as velhas puxadas de hoje.
O número de cirurgias plásticas disparou entre os famosos, mas o que está complicando a vida delas são as injeções. A cada dia que passa surgem novas substâncias mágicas, coisas que foram muito pouco testadas e que já são empurradas prometendo o sumiço de rugas e de todos os efeitos naturais do envelhecimento.
O resultado? Um desastre. Atrizes que eram maravilhosas há apenas 10 anos atrás hoje parecem maracujás de tão puxadas e tronchas. Não acredita? Iremos lhe mostrar…

Lembra desse sorriso?
Com o sorriso acima na cabeça, veja agora as celebridades que abusaram tanto de cirurgias e injeções que hoje parecem o personagem Coringa. Cuidado, as imagens são fortes e podem causar pesadelos e ataques de pânico:

Cameron Diaz, antes tão linda, virou esse bagaço


Catherine Zeta Jones é outra que ficou péssima


Talvez uma das mais chocantes, Melanie Griffith parece um maracujá de feira


Britt Ekland é a melhorzinha, mas tá puxada


Nicole Kidman
E aí, ficaram ou não a cara do Coringa? O abuso de plásticas e a mania, ou vício, de não se deixar envelhecer causaram esse efeito devastador em atrizes que eram absurdamente bonitas.
É o preço que se paga pela vaidade extrema!
Obrigado pelo seu comentário