Os jogadores que se parecem com personagens da ficção

Não, não se trata de maldade aqui do pessoal do Macaco Velho. A gente viu por aí e resolveu compartilhar com vocês essa matéria hilária, que compara os jogadores de futebol – de diferentes partes do mundo – com os personagens mais engraçados de séries, filmes e animações.
Apesar do tom de deboche, a verdade é que os caras realmente se parecem com o pessoal da ficção e, claro, nem sempre eles são lá um modelo de beleza e charme masculinos! Mas, como a intenção é mesmo descontrair e deixar o dia mais leve, vale a pena dividir com você essa lista.
Aliás, confira aí os exemplos que a gente preparou para vocês e digam: parece ou não parecem?

DAVID LUIZ – SIDESHOW BOB




Será que o zagueiro brasileiro sabe que ele é a cara, ou melhor, a própria cabeleira do carinha dos Simpsons?

JULIO CÉSAR – BUZZ LIGHTYEAR




Fala que o goleiro brasileiro não é a cara do personagem de Toy Story? O formato do rosto é idêntico!

WAYNE ROONEY – SHREK




Cheio de caras e bocas, a verdade é que esse jogador inglês é a cara do ogro mais amado dos contos de fadas, o Shrek!

EDGAR DAVIDS – CRAZY FROG




Lembra do sapo que fazia o maior sucesso na internet há alguns anos? Pois é, encontramos o Crazy Frog da vida real: o holandês Edgar Davids! Sério, olha só esses óculos e a posição desengonçada. Não parece?

DAVID DE GEA – GRINCH




O espanhol tem um certo ar do personagem Grinch, interpretado por Jim Carey, no filme que leva o mesmo nome.

RIBERY – SLOTH




Sem querer ser cruel, mas o jogador é a cara do personagem de Os Goonies. Mas, dependendo do ponto de vista, dá para falar que o francês também se parece com Quasimodo, de O Corcunda de Notre-Dame… que aliás é um clássico que se passa lá na terra do jogador.

GERVINHO – TENENTE WORF




Com essa rede segurando as tranças, não há como não comparar. O jogador, natural de Costa do Marfim, é mesmo a cara de Tenente Worf, de Star Trek. Muito bom!

JAVIER ZANETTI – CLARK KENT




Fala que não parece o carinha que deu vida a uma versão mais antiga de Superman? Pois é, não só o rosto ou o porte físico, a discrição também é outra coisa que os personagem e o jogador argentino têm em comum.

DIEGO MILITO – ROCKY BALBOA




Olhe bem as foto e diga: parece ou não? Parece e muito, não é? Pois é, o personagem de Stallone tem tudo a ver com o argentino. E não são apenas os traços físicos. A força de vontade entre os dois é muito parecida também.

LUIZ SUÁREZ – SID




Quem não ama a preguiça de A Era do Gelo? Pois é, saiba que ela tem um sósia no futebol: o atacante Luiz Suárez, do Uruguai.

WALBECK – WILL 




Você se lembra do Will, de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince)? Pois é, o personagem era vivido por Will Smith, mas na vida real ele é a cara do atacante inglês Welbeck.

CARLOS TÉVEZ – BETTY A FEIA




É uma judiação com o “hermano” argentino, mas a verdade é que esse sorriso não engana! Certeza que ele é gêmeo da personagem principal da série Betty a Feia (Ugly Betty, em inglês).
E aí, qual o mais parecido?

Obrigado pelo seu comentário