Por onde anda o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris?

A série "Todo Mundo Odeia o Chris" foi exibida originalmente nos Estados Unidos de 2005 a 2009, e aqui no Brasil foi ao ar pelo SBT e pela Record. Apesar de não existirem mais episódios inéditos, é impossível esquecer dos personagens mais marcantes da série!
Quer saber como estão hoje os atores de "Todo Mundo Odeia o Chris"? Confira!
                                                            Tyler James Williams

Quem interpretava? Ele era o protagonista Chris, o adolescente certinho e azarado da família Rock.

Por onde anda? O ator continua participando de séries de TV. Já fez participações em "The Cleaner", "House", "Go On" e no filme "Let It Shine" (2012), exibido no canal por assinatura Disney Channel. Tyler está atualmente com 20 anos.

Terry Crews

Quem interpretava? Julius Rock, o pai de família que tinha dois empregos e era extremamente controlado com dinheiro!

Por onde anda? O ator, hoje com 44 anos, que já era consagrado por seus papéis em filmes como "As Branquelas" (2004) e "Golpe Baixo" (2005), continuou fazendo sucesso no cinema depois do fim da série. Terry atuou em filmes como "Os Mercenários" 1 e 2 (2010 e 2012) e "Missão Madrinha de Casamento" (2011).

Tichina Arnold

Quem interpretava? Rochelle, a mãe brava e meio paranóica da família de Chris.

Por onde anda? A atriz, que completou 42 anos neste ano, continuou na televisão, interpretando papéis secundários em séries sem muito destaque, como "Par de Reis" (do Disney Channel) e "Happily Divorced" (do Comedy Central).

Tequan Richmond

Quem interpretava? Drew, o irmão mais novo, mais bonito e mais popular de Chris!

Por onde anda? Além de ator, hoje ele também é rapper! Entre seus trabalhos mais recentes, estão pequenas atuações em séries de TV, como "Private Practice" e "Weeds", um personagem fixo em "General Hospital" e participação no filme "Blue Caprice". Ele tem hoje 20 anos.

Imani Hakim

Quem interpretava? Tonya, a irmã caçula mimada e espertinha de Chris!

Por onde anda? Ela era a mais nova do elenco, mas já tinha atuado em produções como "CSI" e "Plantão Médico". Do fim da série para cá, ela já teve participações em "Crepúsculo" (2008) e na série "Os Feiticeiros de Waverly Place", e está com 19 anos.

Vincent Martella

Quem interpretava? Greg Wuliger, o garoto estranho e nerd que é o único amigo de Chris no colégio.

Por onde anda?Hoje ele também está com 20 anos e continua trabalhando como ator. Além de pequenas participações em séries como "Love Bites" e "O Mentalista", Greg é mais conhecido por ser a voz de Phineas na versão original do desenho "Phineas e Ferb"!

Paige Hurd

Quem interpretava? Tasha Clarkson, a vizinha por quem Chris é apaixonado!

Por onde anda? A jovem atriz de 21 anos participou de vários episódios da série 17th Street e tem se dedicado a atuar mais em curta-metragens e filmes independentes.

Obrigado pelo seu comentário