Saiba o que andam fazendo os atores da versão mexicana 'Rebelde'


A versão brasileira de "Rebelde" acabou cerca de 1 ano, na Rede Record,mas quem é fã sabe bem que esta história começou há tempos. A primeira versão da novela teen, "Rebelde Way", é argentina, mas foi a mexicana que fez uma legião de fãs. Cerca de dois anos, três temporadas e muitas turnês do grupo RDB levaram Anahí, Dulce María, Maite Perroni,Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann a ficarem conhecidos ao redor do mundo. Hoje, os integrantes continuam a mil! Saiba o que os "antigos rebeldes" andam fazendo. 

Anahí (Mía) - A patricinha mimada ficou para trás e, após o fim de "Rebelde" e do RBD, Anahí lançou seu álbum solo, "Mí Delirio". A cantora e atriz também é estilista e possui uma marca chamada Anahí World. Ela também se dedica à campanha Sí Yo Puedo, Tú También, que auxilia jovens vítimas de distúrbios alimentares. Anahí assumiu publicamente ter sofrido por cinco anos com a Anorexia. Em 2009, foi a segunda personalidade latina mais buscada no Google. No ano seguinte, foi eleita a cantora mais sexy da América Latina pela revista "Maxim" e a 10ª mulher mais sexy do planeta pela revista "VIP". No último mês de outubro, lançou "Alérgico", música que canta ao lado de Renne Fernandes, da banda Hevo84. Hoje, é a mexicana com maior número de seguidores no Twitter. 



Dulce María (Roberta) - Geniosa, Roberta era a mais rebelde da turma. Após o fim do RDB, a atriz, cantora e compositora lançou seu primeiro álbum solo, "Extranjera", e está em fase de divulgação do disco, com shows que passaram pelo Brasil. Dulce feis cinco apresentações por aqui. Em paralelo, ela deixou a rebeldia para trás e, em 2009, gravou uma versão da música "Beautiful", com Akon, que, no Brasil, é de Negra Li. A cantora tem uma fundação chamada Dulce Amanecer, que ajuda pessoas com necessidades, como as vítimas do terremoto que assolou o Haiti. Ela também lançou um livro de poemas de sua autoria e pretende repetir a dose. Os fãs atribuem o sucesso às veias artísticas da família: a avó da mexicana é prima de Frida Khalo. 


Maite Perroni (Lupita) - A boazinha da turma faz o maior sucesso no México. Foi garota propaganda da linha feminina da Nike no país, além de rosto da marca de cosméticos NYX. Maite namorou com o produtor musical do RDB, Guido Laris, e os dois chegaram a ficar noivos, mas o romance terminou em 2008, logo após o fim do grupo. Ela segue trabalhando como atriz e chegou a ser indicada a um prêmio por seu papel na novela "Cuidado con el Angel". Em 2009 e 2010 esteve na lista "Los 50 más bellos", da "People en Español". Tal qual Gisele Bündchen por aqui, é garota-propaganda da Pantene no México. 


Alfonso Herrera (Miguel) - O namorado bonitão de Mía cresceu e deixou de ser cantor com o fim do RBD. Pancho, como é chamado, investiu na carreira de ator e recebeu o prêmio de Melhor Ator no Canada International Film Festival, em 2010, por seu trabalho no filme Venezzia. O longa ainda recebeu mais de 20 prêmios em festivais de cinema pelo mundo. Aliás, 2010 foi um ano e tanto para ele. Além do prêmio, ele gravou uma novela, participou de cobertura especial da Copa do Mundo da África do Sul pela revista "Quien" e, entre um trabalho e outro, ainda fez o papel que foi de Tom Cruise em "Rain Man" no teatro. Alfonso também levou o o prêmio de Revelação Masculina da Asociación de Periodistas Teatrales(Associação de Críticos Teatrais).


Christian Chávez (Giovanni) - O mulherengo da turma em "Rebelde" passou quase um ano preparando seu primeiro álbum solo, "Almas Transparentes", que, segundo o cantor, fala sobre o que quem se sente diferente de alguma forma deve enfrentar. Christian assumiu publicamente ser homossexual em 2007. Em comunicado, declarou que havia se casado com BJ Murphy em 2005, no Canadá. O relacionamento terminou em 2009 e, desde então, está envolvido em campanhas contra a homofobia e de prevenção à AIDS, além de ajuda a vítimas de catástrofes naturais. Ele foi um dos convidados a participar da versão latina de "We Are The World", em prol das vítimas do terremoto do Haiti. 


Christopher Uckermann (Diego) - Era o mais popular do colégio e, com o fim do RBD, o rapaz, que é filho de mãe sueca e pai mexicano, continua investindo no entretenimento. Ele é ator, cantor, compositor, músico, empresário e skatista nas horas vagas. Ufa! Em 2009, ele fechou contrato com a FOX , para protagonizar a série "Kdabra" e compôs a música tema do seriado, "Vivir Soñando", em parceria com Gil Cerezo. No mesmo ano, foi eleito um dos 50 mais bonitos do mundo pela "People En Español"Atualmente, ele divulga seu CD, "Somos", que foi lançado em novembro de 2010.










Obrigado pelo seu comentário