Como esta a garota que foi HUMILHADA no facebook por causa de suas sobrancelhas


Quem não lembra dessa menina que foi friamente humilhada por muitos por causa de sua sobrancelha? Muitos a criticavam, xingavam ela de nojenta, imunda, zombavam... e por fim a menina acabou desativando a sua conta e sumindo do facebook.
Segundo Informações, a menina teve que passar por fortes tratamentos psicológicos de recuperação, pois não estava mais conseguindo viver em meio as pessoas, pois era alvo de piadas na escola ou em qualquer lugar que ela ia, tamanha a dimensão que se deu a história na internet. Hoje em dia, depois de todo trauma, ela se sente bem e vive normalmente, mas sempre com a ajuda da sua família e dos seus amigos, que a aceitam e amam do jeito que ela é, ela até reativou o facebook e mostrou que não teme e nem deve nada para ninguém.

3 Comentários

Clique aqui para Comentários
montes
Administrador
8 de setembro de 2013 às 09:44 ×

Nao de ouvidos para idiotas,brasileiro tem essa mania de reparar tudo e depois fica julgando,antes de julga alguem pare e se olhe no espelho vc tambem deve ter algum defeito otarios,ela e´apenas uma manina ainda....bando de babaca......

Responder
avatar
Grimmjow
Administrador
12 de setembro de 2013 às 22:38 ×

uma graça oq tem de + na sobrancelha com rosto lindo dela qdo chegar aos 15~18 qro ver os mane
zuar ela vao qrer panha vao qbra cara kkk

Responder
avatar
Unknown
Administrador
27 de setembro de 2013 às 15:03 ×

parece o cão chupando manga..faz a barba aew menina.rsrsrsrs

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário